Sabia que…. Em 5 anos de Simplex já foram executadas mais de 790 medidas de simplificação, 44% das quais para facilitar a vida dos cidadãos, 46% com impacto na redução de custos de contexto para as empresas e 10% destinadas a aumentar a eficiência da Administração pública.

Conheça aqui todas as medidas Simplex e deixe a sua opinião ou sugira novas medidas de simplificação.




quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Palavra aos Leitores

Isabel Carvalho deixou a seguinte proposta na caixa de sugestões do Simplex que é agora aqui divulgada para que todos a possam conhecer e comentar: "Como cidadã e funcionária de um Serviço de atendimento ao público, venho por meio transmitir a dificuldade em saber exactamente o horário de cada Serviço Publico. Seria muito bom e funcional o HORARIO IGUAL em todos os SERVIÇOS do ESTADO."

1 comentário:

  1. Não concordo completamente - há alguns serviços públicos que funcionam num horário muito mais alrgado que a generalidade (ex: lojas do cidadão); a unifomrização nesse caso corresponderia a uma diminuição da qualidade de serviço.
    Mais útil do que a proposta feita, penso que seria garantir que existe uma página algures, fácil de descobrir, onde constassem esses horários. Pode ser uma página no Portal do Cidadão, ou mesmo uma página física nas listas telefónicas, por exemplo...

    ResponderEliminar